8 de mar. de 2017

Minha ameixeira

Quando vi a ameixeira no viveiro onde fizemos o jardim eu enlouqueci e, só quando enlouquecemos obviamente, fazemos atos insanos e, compramos a  tal da árvore.

Lógico que não fazia idéia o que era transplantar uma árvore de certa idade e que o sucesso da operação iria depender de vários fatores, fora o custo.... uma planta adulta assim custa uma fortuna.

Ela chegou em 2015, fiquei numa felicidade só pois era uma das coisas mais lindas que já tinha visto, foi uma festa, o Gianluca me trouxe "maritozzo" ( meu pãozinho predileto) comemorei super....até que na primavera de 2016 percebi que a floração nao foi a mesma, fiquei meio tristinha, mas.... me contentei com as poucas florzinhas existentes.
Já esse ano.... no sábado saindo de casa vi que os ramos estavam com botões, pronto, enlouqueci II

Esses dias depois de abrir a janela do meu quarto que é meu prazer número 1 do dia, corro pra fora pra ver como está a minha ameixeira....
Ahhhh suspiro!!!!! Aprecio e já até chorei...... adoro ter esses prazeres simples da vida.





4 comentários:

  1. A Locanda di Doris, seus personagens e jardins são pura emoção! Parabéns Doris!

    ResponderExcluir
  2. Que lindo,Dóris! E são essas pequenas coisas que fazem bem à nossa vida! bjs, chica

    ResponderExcluir
  3. Olá Dóris,
    Tudo bem? Lembro quando essa maravilhosa ameixeira chegou aí. Sei bem o que você sente porque sou apaixonada pela natureza e vejo beleza em tudo referente; "obra das Mãos de Deus!".
    Beijos,
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir
  4. Olá Dóris,
    Tudo bem? Lembro quando essa maravilhosa ameixeira chegou aí. Sei bem o que você sente porque sou apaixonada pela natureza e vejo beleza em tudo referente; "obra das Mãos de Deus!".
    Beijos,
    Deus abençoe.

    ResponderExcluir